Untitled
CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO
Fotos tiradas nos dias 19 de outubro de 2015 - TV Gazeta
    Vitória,  ES.  -
S U C E S S O !!!  É assim que pode ser definido a realização da campanha de filiação e atualização de cadastro dos trabalhadores em Rádio e TV no ES.

Com organização do Sindicato e apoio da empresa MASTER ASSESSORIA a campanha foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de outubro em três empresas de comunicação de Vitória, Rede Gazeta, Rede Tribuna e Rede Vitória.

A Master Assessoria proporcionou aos trabalhadores das empresas Rede Gazeta e Rede Vitória de Comunicação um Coffee Break. Na Rede Tribuna não foi possível oferecer o mesmo aos trabalhadores por não haver um espaço onde pudesse ser montado. O Sindicato agradece as empresas pelo espaço cedidos para que pudéssemos fazer a campanha.

Os colaboradores da Master Assessoria também ajudaram nos preenchimentos das fichas de filiação e atualização de cadastro nas três empresas visitadas, entregando junto uma lista com nomes das empresas conveniadas ao SINTERTES.

Participou também dessa campanha a Escola de Idiomas Wizard, que irá sortear um Curso Integral de Inglês para os radialistas associados da grande Vitória em novembro de 2015.

Diante da crise que atinge o pais e para tentar ajudar o bolso do trabalhador em Rádio, TV e Produtoras, o SINTERTES fez uma parceria com a empresa MASTER ASSESSORIA, que está buscando convênios com empresas de vários seguimentos no ES que dará descontos nos seus produtos para os trabalhadores sindicalizados. Em breve estaremos disponibilizando no site e também no facebook do sindicato a lista dos convênios com endereços e telefones e percentual de descontos oferecidos pelas empresas.
A campnha foi um sucesso, fizemos várias afiliações, os trabalhadores estão mostrando como se faz um sindicato forte.

“JUNTOS CHEGAREMOS LÁ”
Fotos tiradas nos dias 20 de outubro de 2015 - TV Tribuna
Fotos tiradas nos dias 21 de outubro de 2015 - TV Vitória
FALE CONOSCO
HOME
ASSOCIE-SE
DIRETORIA
CONVENÇÃO
JURÍDICO
MULTIMÍDIA
CONVÊNIOS